Corinthians

Corinthians fortalece a preparação para duelo contra Sport

Na tarde desta quarta-feira (06), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, após vencer por 3 a 1 o Bahia, na noite de terça (05), na Neo Química Arena, ...

Por Redação

há 2 semanas


Corinthians fortalece a preparação para duelo contra Sport


Na tarde desta quarta-feira (06), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, após vencer por 3 a 1 o Bahia, na noite de terça (05), na Neo Química Arena, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo na parte interna. Os demais foram ao Campo 3 para aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira.

Na sequência, no Campo 4, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo e um trabalho de posse de bola. Para finalizar o treinamento do dia, a comissão técnica comandou trabalho de nove contra nove em campo reduzido.

Nesta quinta-feira (07), no período da manhã, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para enfrentar o Sport, no sábado (09), às 16h30, na Arena Pernambuco, pela 25ª rodada da competição. Após a atividade, o Alvinegro viaja a Recife, onde fará, na sexta (08), o último trabalho antes do confronto contra a equipe pernambucana.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-se-reapresenta-e-inicia-preparacao-para-duelo-contra-sport

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): CorinthiansFutebol

 
Outras noticias do Corinthians

  Fora de casa, Corinthians encara Red Bull Bragantino pelo Brasileirão